Revolut peça seu Cartão Grátis


Revolut peça seu Cartão Grátis

Revolut peça seu Cartão Grátis

Revolut peça seu Cartão Grátis

Revolut peça seu Cartão Grátis

Revolut peça seu Cartão Grátis

Compre Mais Barato Sempre



investimento+500

Pesquisar este blog

O Passado Em Nosso Futuro

Translate

Total de visualizações de página

Môa _ Filmes

   

investimento

Voce Nao Pode Perder

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cadastre-se

Cadastre-se no Klikot

Uma das Rede Social Que te Paga Por Usar e Divulgar



http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=1643141



É fã de Orkut, Facebook e Twitter? Não pode ver uma nova rede social que já vai logo se cadastrando? Então se liga nessa aqui. A Klikot promete pagar os usuários que fizerem parte dela.
A receita é simples. A empresa divide os lucros de publicidade com os usuários, que são quem efetivamente produzem qualquer conteúdo dentro de uma rede social . Quanto mais conteúdo você produzir e quanto mais visitas tiver, mais dinheiro vai acumular na sua conta. E você também ganha participação nos lucros dos amigos que indicar. Portanto, chame logo toda a turma para participar com você! Tem gente que já acumulou quase 400 dólares, olha aqui. E se você está duvidando, é possível deixar um scrap diretamente para a pessoa em questão. Afinal, estamos em uma rede social, não é mesmo?
Tudo funciona de uma forma bem parecida com o Orkut ou Facebook. Tem álbum de fotos, espaço para deixar recados, comunidades, aplicativos… Quem já está acostumado com as outras não vai estranhar e muito menos ter problemas. A diferença é que você precisa ter uma conta no PayPal para receber a sua grana. Para se cadastrar tanto no Paypal quanto no klikot , acesse o link acima. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Que Funciona!

Venha Conhecer Aprender E Encinar Ganhando

Lembre-se Conhecimento Nunca Sera Demais... Voce Podera ate mesmo Aperfeicoar Suas abilidades ou ate mesmo Criar Aular com seus Novos conhecimentos