Revolut peça seu Cartão Grátis


Revolut peça seu Cartão Grátis

Revolut peça seu Cartão Grátis

Revolut peça seu Cartão Grátis

Revolut peça seu Cartão Grátis

Revolut peça seu Cartão Grátis

Compre Mais Barato Sempre



investimento+500

Pesquisar este blog

O Passado Em Nosso Futuro

Translate

Total de visualizações de página

Môa _ Filmes

   

investimento

Voce Nao Pode Perder

terça-feira, 14 de maio de 2013

Sexualidade

foto colunasmores proibidos, amores impossíveis, amores diferentes...
A Bíblia narra a estória de Adão e Eva e a “maçã do pecado”’, Shakespeare escreveu Romeu e Julieta, um “amor impossível”, contos como o Corcunda de Notre Dame ou A Bela e A Fera falam de paixões estranhas entre “seres diferentes” que se apaixonam por lindas donzelas. 

Desde crianças ouvimos estórias e contos de fadas, onde por acaso a princesa ou o príncipe são sempre bons e bonitos, enquanto suas irmãs ou suas madrastas são feias e grosseiras. Assimilamos de forma sutil e inconsciente esses valores estéticos e morais que acabam noscondicionando na idade adulta, sem nem percebermos. 

Tudo bem, é bom poder viver por algum tempo de sua vida num mundo onde tudo e todos são perfeitos. O perigo é continuarmos nesse mundo por um tempo indefinido. Pense bem, será que você já deixou de amar alguém por suasdiferenças físicas, morais, ou até financeiras? 

A sociedade, que não é perfeita, continua nos impondo padrões de beleza e comportamento iguais aos das novelas, filmes e estórias da “Ilha de Caras”, onde tudo é lindo e maravilhoso, como nos belos contos de fadas. 

Vale a pena buscar mais a fundo seusverdadeiros valores e enfrentar o mundo “perfeito”. Quando você ama alguém que possa parecer “diferente” ou “estranho”, jogue no lixo seus preconceitos, mande para o espaço a moral e os padrões sociais. 

Não existem amores “impossíveis” ou “errados”. Essa idéia é apenas uma estória “mal contada”. Entender e aceitar a si mesmo é o primeiro passo para amar livremente, sem culpas ou preconceitos.

Ilustração: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Que Funciona!

Venha Conhecer Aprender E Encinar Ganhando

Lembre-se Conhecimento Nunca Sera Demais... Voce Podera ate mesmo Aperfeicoar Suas abilidades ou ate mesmo Criar Aular com seus Novos conhecimentos